terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Um quadro para vovó...

Vovó Raquel ficou muito feliz, pois uma de suas netinhas lhe presenteou com um quadrinho fazendo referêcias a todos os seus netos e a bisneta querida.

Até o Vovô que já partiu fez parte dessa homenagem...

Simples e lindo!

Read more...

Topo de bolo

Essa vovó apesar de moderna e não curtir cabelos brancos, ela adora cozinhar como toda boa avó.

Parabéns Vó Raquel!


Um Jovem papai todo feliz merece comemorar seu aniversario junto com a chegada de seu 1º filho.

Parabéns e felicidades aos dois!!!

Read more...

domingo, 17 de outubro de 2010

Chegada da Júlia...

Júlia chegou ao mundo num quartinho todo decorado com flores, borboletas, bonequinhas e muito amor.


Enfeite de porta.


Abajour mancebo.




Kit higiene.


Puxadores de gaveta.


Lembrancinhas.


Read more...

Lembrancinhas para batizado...

Um anjinho lindo numa latinha com mini balinhas, perfeito para vc guardar a recordação de um batizado especial...



São lindinhos e delicados....



Pode ser usado mini terços tbém para presentear os convidados.

Read more...

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Enfeite de porta para maternidade...

Após algum tempo sem fazer nenhuma peça, reaparecei pra mostrar a vcs este enfeite de porta...

Espero que tenham gostado ...

Read more...

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Lembracinha para casamento...

Olha só que noivinhos espertinhos!!!


Chic demais!

Read more...

Mais chaveirinhos de lembrancinha...

Bebê com bico na boca ...é assim que a mamãe do Gabriel quer que ele fique ao começar sua nova vida!

Fofinhos...


Eu vou querer um desses pra mim!!!


Um charme...


Beijos e até mais!

Read more...

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Topo de bolo Ben 10...

Topo de bolo do Ben 10... ficou uma graça não!?!

Beijos e até o próximo trabalho!

Read more...

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Pote para bolacha e macarrão

Um mimo para alegrar a cozinha...











Eles ralmente dão uma um charme a mais na cozinha!

Read more...

Lembrancinha da Moranguinho ...potinho de vidro

Esse foi só um modelo que eu fiz para lembrancinha de aniversário para menina...


Beijos!

Read more...

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Continuação do Ursinho Pooh...

Esses são quadrinhos de madeira que completam a decoração do quartinho do Brayan...



Este memo board, é pra que todos os acontecimentos da vida de Brayan sejam relatados juntamente com suas fotinhas...



Beijos e até a póxima...

Read more...

Tô esperando um recadinho seu!

Name :
Web URL :
Message :

Seguidores

Pesquisa personalizada

Link-Me


Você é o visitante ...

  © Template Lar Doce Lar por Emporium Digital Graphics Jenny's Grandchild and Irene's Corner

TOPO